Benefícios em contar com parceiro Advanced AWS

Neste artigo vamos falar sobre os benefícios de contar com um parceiro Advanced da AWS na sua jornada na nuvem.

No blog anterior, falamos sobre a AWS, computação em nuvem e a importância de contar com um parceiro ao migrar para a nuvem. Além disso, falamos sobre a DATI e tudo que podemos oferecer para sua empresa e seu negócio decolar!

Hoje vamos falar especificamente da importância de contar com um parceiro Advanced da AWS.

Parceiro Advanced AWS

Para compreendermos o que significa contar com um parceiro Advanced, precisamos saber o que isso quer dizer.

A Amazon Web Services – AWS certifica seus parceiros em três níveis distintos: Select (primeiro nível), Advanced (segundo nível) e Premier (terceiro e último nível). Cada nível possui requisitos técnicos para serem alcançados e, acredite, essa não é uma tarefa fácil. E nem deve: a AWS busca garantir que somente os mais preparados e certificados ofereçam seus serviços e suporte visando garantir qualidade e segurança para seus clientes.

O que é preciso para ser parceiro Advanced? 

Para que um parceiro obtenha o nível Advanced, dentre vários requisitos diferentes, ele precisa de, pelo menos, 13 indivíduos em seu time com nível accredited (nível inicial de conhecimento obtido através da participação em um treinamento ministrado pela própria AWS).

Além das accreditate , são necessárias, pelo menos,  4 certificações básicas, 6 em níveis técnicos avançados e 3 de nível Pro. Estas são obtidas apenas através de exames de certificação oficial.

E é requerida a condução de projetos voltados à migração, implementação e otimização de ambiente.

Ou seja, é a garantia de que o time que vai lhe atender não apenas tem experiência e conhecimento técnico à altura do seu projeto, como tais predicados são reconhecidos pela própria AWS.

Para obter os certificados AWS é preciso passar por uma prova de alto nível e contínuas recertificações que visam manter atualizado o time em novas tecnologias, soluções e processos AWS.

DATI é Advanced? 

Sim, a DATI adquiriu o selo de Parceiro Advanced AWS. Isso significa que nós atingimos todos os requisitos, demonstrando expertise, conhecimentos técnicos avançados, comerciais e todas as certificações exigidas.

Com isso, nossos clientes podem ficar tranquilos ao contar conosco em sua jornada para a nuvem, independente do estágio em que estejam.

Com relação aos níveis de conhecimento accreditate (treinamento online aplicado pela própria AWS) e certificações obtidas através de provas aplicadas pela AWS (conforme falamos no tópico anterior), a DATI dispõe de um total de 24 accreditate e 26 certificações dentre os níveis fundamentais, técnicos e Pro.

Visite nossa página na Amazon Web Services e saiba mais!

Benefícios de ter a DATI como parceira

Além de poder contar com toda a primazia técnica do nosso time, certificadamente reconhecido pela AWS, demais clientes e parceiros, oferecemos mais benefícios para você, sua empresa, equipe e negócio. Veja:

Consultoria com especialistas 

A DATI oferece não apenas uma consultoria, mas um trabalho amplo de diagnóstico voltado ao aprimoramento de sua infraestrutura. Através de análises técnicas apuradas do seu negócio, projetamos e proporcionamos soluções escaláveis, performance aprimorada, atualização de sua arquitetura, potencialização de segurança e com custos otimizados.

Faturamento em reais

Não se preocupe com os inconvenientes do uso de cartões de crédito e desorganização com tributos e pagamentos. Com a Dati sua organização conta com extensão da equipe cuidando das burocracias financeiras da sua conta – AWS e a oportunidade de faturar seu consumo AWS em reais, já com todos os tributos calculados e recolhidos. Pagamentos em moeda nacional, com segurança, previsibilidade e tranquilidade é com a DATI.

Monitoramento e sustentação

Nossa equipe técnica, sempre pronta para intervir em qualquer eventualidade, visa garantir através de um monitoramento contínuo que seu ambiente em nuvem não ficará indisponível. Este monitoramento nos permite garantir a otimização de seus recursos, aplicações, sistemas e ambientes. Entendemos que indisponibilidade e instabilidade significam problemas e prejuízos, e nosso monitoramento e suporte visam evitá-los porém, caso ocorra, vamos mitigar e solucionar o mais rápido possível quaisquer eventualidades.

DATI– parceiro Advanced AWS

Mas afinal, o que significa ter a DATI como parceira e qual o diferencial de ela ser Advanced?

Significa que você, sua empresa, seu time e seu projeto estarão contando com um parceiro que possui mais de 20 certificações AWS em seu plantel e que comprovam o elevado nível técnico da DATI. Certificações que a credenciam como o segundo melhor nível de Parceiro AWS possível. 

Indica que a DATI participou de vários programas para Parceiros AWS, tais como: Advanced Tier Services, Authorized Commercial Reseller, AWS Public Sector Partner, APN Immersion Days.

Ratifica que somos especialistas em Amazon EC2 Systems Manager Delivery e temos uma sólida experiência de mercado, reconhecida pela própria AWS e por nossos clientes.  

Expressa que temos um sério compromisso com a entrega de qualidade que a AWS exige para seus parceiros e clientes, buscando os princípios da AWS todos os dias, o mais alto padrão de qualidade .

Assegura que conhecemos a nuvem e sabemos, independente do estágio atual de projeto, como levá-lo até onde você quer chegar.  

E não para por aí!

Temos muito mais pra contar sobre a DATI! Fique por dentro acompanhando nosso DATIBlog!

Entre em contato e conheça tudo que a DATI – Parceiro Advanced e a AWS podem fazer para seu negócio! 

Queremos te encorajar a dar novos passos na melhor jornada da nuvem que sua empresa poderia ter, então aproveite essa uma hora de consultoria grátis!