Materiais educativos

Conheça os materiais educativos que criamos para te ajudar a compreender os principais conceitos sobre TI:

Preparamos um ebook para te alertar sobre os 4 maiores riscos à segurança de dados para empresas. Mas, além de te dizer quais são esses riscos, também abordamos nesse material um apanhado de dicas e boas práticas para você evitar prejuízos caso alguma dessas situações aconteça com a sua empresa.  Baixe aqui o material e previna-se!


Você quer entender como o Backup em Nuvem funciona na prática? E como sua empresa pode usar essa ferramenta para ter mais segurança e tranquilidade? Então este infográfico é o material que você precisa! Nele te explicamos de forma bem simplificada o que é o backup em nuvem e qual pacote é mais adequado ao seu tamanho de empresa. Confira o material completo aqui!


Trial e Consultoria Gratuita!

backup em nuvem

Quer entender como o Dati Backup em nuvem funciona na prática? A gente te ajuda! Com nosso teste grátis de 15 dias você pode conhecer a ferramenta de backup e entender como as rotinas de segurança serão implantadas na sua empresa. Solicite agora mesmo seu teste gratuito!


consultoria gratuita cloud

Nós te ajudamos a entender como aplicar as tecnologias em nuvem no seu negócio! Solicite 1 hora de consultoria gratuita em Cloud e converse sobre as suas necessidades com um dos nossos especialistas em Amazon AWS. Para agendar sua consultoria é só se cadastrar aqui.


Quer entrar em contato conosco e entender melhor nossas soluções? Utilize o formulário abaixo:

Erro: Formulário de contato não encontrado.