A Dati está no InovAtiva Brasil

Hoje queremos anunciar para você uma super novidade! Uma conquista muito importante para nós:  estamos muito  empolgados pois a Dati, com a solução Dati Backup, foi selecionada para participar do programa InovAtiva Brasil 2017!

Nosso projeto foi um dos 300 selecionados, entre 1793 propostas enviadas, e essa é uma grande conquista para nós!

Como uma empresa de TI, estamos continuamente buscando inovar em cada aspecto do nosso negócio, e com a ajuda do InovAtiva Brasil, temos certeza de que essa busca se tornará ainda mais assertiva.

Não sabe do que se trata o InovAtiva? A gente te explica:

O InovAtiva Brasil é “um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).” Fonte: Site InovAtiva

Durante o período do projeto vamos participar de diversas mentorias e cursos, de nível nacional, com o objetivo de acelerar ainda mais nossa empresa.

Após a conclusão do programa, além da enorme bagagem de conhecimento que teremos, ainda vamos contar com outros benefícios para ajudar nosso negócio a crescer cada vez mais!

Convidamos você a acompanhar nosso blog e redes sociais para conhecer os próximos passos dessa caminhada rumo ao sucesso, inovação e crescimento!

Além disso, confira algumas ofertas especiais e materiais educativos que criamos para te ajudar a entender como a TI pode ajudar seu negócio a chegar mais longe:

teste grátis backup em nuvem 

segurança de informações

Abraço e até mais